Inscreva-se agora e aproveite a oferta especial!
1 – Espere de nós apenas o melhor: Quando decidi fazer esse curso online, me comprometi a entregar o melhor conteúdo possível.
Reuni tudo o que sei sobre treinamento de vendas para realmente apresentar estratégias e conhecimentos que fazem o aluno vibrar do outro lado da tela.
Ao longo das aulas, não vou economizar em qualidade e quantidade. Você vai receber as melhores e mais assertivas informações.
2 – Eu não posso te ajudar a fazer fortuna rapidamente: O que posso, é apresentar soluções para os seus problemas como um grande treinador de vendas.
Ou seja, você terá acesso a ferramentas e habilidades para desenvolver um método eficiente e, claro, lucrativo.
3 – Se voce nao estiver disposto a se dedicar, vai odiar esse curso: Eu não tenho uma fórmula mágica para o sucesso. Não espere encontrar um hack poderoso que automaticamente te transforme em um treinador de milhão.
Esse não é um curso para pessoas acomodadas. Caso você esteja em um momento da sua vida onde dedicação não faça parte da sua rotina profissional, espere mais um pouco.
Agora, se você realmente deseja arregaçar as mangas e trabalhar com afinco para ser um bom treinador e ter uma renda acima da média, você esté exatamente onde deveria.
Se essa avalanche de conhecimento não te assusta, continue com a gente…
Estou cansado de ver um mercado de treinadores de vendas repleto de amadores.
Todos os dias, empresas do Brasil inteiro contratam treinadores para otimizar os processes do departamento de vendas.
Grande parte das vezes essas instituições estão jogando dinheiro no lixo!
As empresas se frustram quando fazem altos investimentos e recebem em troca treinamentos rasos e “mais do mesmo”.
Nesses casos, os vendedores e gestores ficam ainda mais desmotivados, irritados e passam a acreditar que todo treinamento e perda de tempo.
O treinamento funciona, isso é fato, mas para que seja efetivo de verdade, e precise que o treinador saiba como dividir seu conhecimento com os vendedores.
E isso, só é possivel através de um método eficiente.
Talvez você esteja pensando: “Vou entrar no curso e aprender o método do Malavota”.
Mas não é isso que irá acontecer!
Os nossos métodos de treinamento são únicos. Até podemos dividir a fórmula que usamos, mas dificilmente ela dará resultados positivos para você.
A questão aqui está em te ajudar a construir o seu próprio método.
Ao longo das aulas, você vai conferir como se constroi uma metodologia de ação que se encaixa na sua rotina, nas suas necessidades e no seu perfil pessoaI.
O que desejo não é criar um exército de treinadores zumbis, que apenas repetem falas prontas.
Quero que você seja capaz de pensar e agir de acordo com os seus princípios e vivências e, com as técnicas que vai conhecer no curso, possa se tornar um treinador de vendas de alto nível.
Tenha acesso a conteúdos e estratégias que colocarão o seu name do hall dos melhores treinadores do país!
Aula 1: O Nicho de Treinamentos
Aula 2: A Missão do Treinador
Aula 3: Método em Vendas
Aula 4: Diagnóstico de Treinador
Aula 5: Autoconhecimento para Influenciadores
Aula 6: Primeiros Passes
Aula 7: Introdução ao 4MAT e o Formulário de Briefing
Aula 8: Construção do Briefing
Aula 9: Storytelling e Roteirização
Aula 10: Construção do Plano de Aula
Aula 11: Métodos de Ensino
Aula 12: Estudo de Caso – Burger King
Aula 13: Dinamica do Tabuleiro
Aula 14: Softwares para Treinamento
Aula 15: Construção de Roteiro
Aula 16: Papel do Multiplicador e Comunicação
Aula 17: Princípios de Knowles e Andragogia
Aula 18: Proposta de Valor
Aula 19: Aproximação do Cliente e Divulgação
Aula 20: Identificação e Persona
Aula 21: Negociação e Argumentação
Aula 22: Follow-up e Fechamento
Aula 23: Preparação para Treinamento
Aula 24: Oratória e Comunicação Não-Violenta
Aula 25: Aplicação Presencial
Aula 26: Aplicação Online
Aula 27: Montagem de Apresentação
Aula 28: Construção da Apresentação
Aula 29: Modelos de Avaliação
Aula Final: Presente do Malavota
Ao se inscrever você concorda com o tratamento de seus dados pessoais para receber comunicações e e-mails da empresa. Seus dados apenas serão utilizados para fins de comunicação e marketing. Você pode cancelar o recebimentos desses e-mails quando quiser. Para mais informações confira nosso Aviso de Privacidade.